cONSULTORIA DE VAREJO
Política de Troca e Devolução
Desistência ou Arrependimento
Se você deseja desistir da compra, entre em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail, informando o motivo da desistência, dentro de 24 horas após o recebimento do produto. A devolução deverá ser realizada na embalagem original, por meio de transportadora, correios ou outro serviço de transporte, com o frete custeado pelo cliente. Após o recebimento do item devolvido, iniciaremos o processo de ressarcimento.
Produto com Defeito
Em caso de defeito, seguimos as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor e orientações do fabricante. Solicitaremos o envio do produto para análise, e, conforme a avaliação, tomaremos as providências necessárias para a troca ou reparo.
Formas de Ressarcimento
Cartão de Crédito: Em compras pagas por cartão de crédito, solicitamos o cancelamento diretamente com a operadora e enviamos o comprovante de estorno no valor do produto.
Outras Formas de Pagamento (PIX, Débito, Boleto): Para compras realizadas via PIX, débito ou boleto, após o recebimento do produto devolvido, realizaremos a transferência ou PIX diretamente para a conta do cliente.